junho 20, 2013 | Nenhum Comentário |
O Programa Petrobrás Agenda 21, coordenado pelo Instituto Nenuca de Desenvolvimento Sustentável (INSEA), está com inscrições abertas, no período de 20 a 27 de junho para a seleção simplificada do CURSO METODOLOGIA DE PESQUISA PARTICIPATIVA – UMA ABORDAGEM COMUNITÁRIA. Todas as informações estão no site: www.insea.org.br ou podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] e fone: (31) 3295.7270.
VAGAS/CONDIÇÕES
Serão oferecidas 36 (trinta e seis) vagas. Cada selecionado receberá um bolsa auxílio no valor de R$ 340,00 (trezentos e quarenta reais). Os interessados devem ter a idade de 18 (dezoito) a 25 (vinte e cinco) anos e devem residir na cidade de Juiz de Fora (Comunidades Igrejinha, Vila Esperança).
O AGENDA 21
O Programa Petrobras Agenda 21 foi criado com o objetivo de contribuir com o desenvolvimento social, econômico e ambiental das comunidades das áreas do entorno da companhia Petrobrás. Para isso, o programa pretende fortalecer o relacionamento entre as comunidades e a Petrobras.
O Instituto Nenuca de Desenvolvimento Sustentável – INSEA é a instituição executora contratada para facilitar a construção e a atualização coletiva das Agendas 21 Comunitárias.
O Programa Agenda 21, além de estimular a formação de parcerias, tem como princípio fomentar a participação dos jovens da comunidade. O trabalho é desenvolvido com a seleção e qualificação de 18 agentes comunitários com a finalidade de contribuir com a implantação do Fórum na comunidade.
CONSULTE O EDITAL E FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA ESCLARECIMENTOS
Nota produzida por Antônio Coquito, jornalista e assessor de comunicação do Insea
SERVIÇO:
PROCESSO SELETIVO JUIZ DE FORA – CURSO METODOLOGIA DE PESQUISA PARTICIPATIVA UMA ABORDAGEM COMUNITÁRIA – PROGRAMA AGENDA 21
Inscrições: Data: 20 a 27 de junho
Informações no site: www.insea.org.br ou podem ser obtidas pelo e-mail: [email protected] e fone: (31) 3295.7270.
A dedicação e empenho dessas instituições, tornaram possíveis a produção e continuidade dos projetos desenvolvidos pelo INSEA.